Orlando Vai em Frente

Manifesto de apoio

Caros colegas,

Somos um grupo de médicos dentistas preocupados com o futuro da nossa Ordem.

Como sabem, inicia-se em fevereiro do próximo ano o processo eleitoral para as eleições na OMD.

É útil e importante para todos nós que os Colegas que entendam candidatar-se o façam quanto antes e que se apresentem publicamente para que todos estejamos em condições de conhecer as ideias que propõem, possibilitando um debate informado, esclarecido e sereno.

Em coerência, entendemos como fundamental que a equipa que atualmente dirige os destinos da OMD se disponibilize para continuar o trabalho que tem sido desenvolvido – em particular, o Bastonário, o Colega Orlando Monteiro da Silva.

Somos de opinião que os médicos dentistas beneficiariam claramente com a possibilidade de escolha e de opção que proporcionaria a recandidatura do atual Bastonário, pelo confronto das suas ideias e plano de atuação com os diversos projetos alternativos que possam vir a ser apresentados.

Dirigimos um apelo ao Bastonário e sua equipa para prosseguirem o trabalho que têm vindo a realizar visando dar seguimento consistente aos projetos em curso na nossa Ordem, publicamente apresentados e do conhecimento de todos os médicos dentistas, evitando atrasos, entorpecimentos e hiatos na sua conclusão que seriam prejudiciais nesta fase decisiva para a nossa classe.

Queremos, além do mais, continuar a ter uma Ordem independente, despartidarizada e não submissa a grupos ou associações de interesses estranhos ao interesse público e que mantenha como objetivo primordial a dignificação dos médicos dentistas e da profissão.

O Orlando Monteiro da Silva, que todos conhecemos, possui a experiência, a credibilidade, a independência, demonstrou a capacidade de diálogo e de liderança que a nossa Ordem necessita. Hoje mais do que nunca.

Caro Orlando, Vai em frente!

Subscreve aqui a recandidatura de Orlando Monteiro da Silva.

As razões para avançar

Experiência

Dirigimos um apelo ao Bastonário e sua equipa para prosseguirem o trabalho que têm vindo a realizar visando dar seguimento consistente aos projetos em curso na nossa Ordem.

Credibilidade

O Orlando Monteiro da Silva, que todos conhecemos demonstrou a capacidade de diálogo e de liderança que a nossa Ordem necessita.

Independência

Queremos continuar a ter uma Ordem independente, despartidarizada e não submissa a grupos ou associações de interesses estranhos ao interesse público.

Médicos dentistas que apoiam

Médico dentista, cédula profissional nº 12655.

Nuno Rodrigues dos Santos

Orlando vai em frente, vamos em frente também! Médica dentista, cédula profissional nº 3010.

Augusta Silveira

Médico dentistas, cédula profissional nº 989.

Lino Cerejeira

Médica dentista, cédula profissional nº 7555.

Nicole Fernandes

Médica dentista, cédula profissional nº 1549.

Alexandra Martins

Força!!! Médica dentista, cédula profissional nº 2317.

Kelly Fátima Melo

Médico dentista, cédula profissional nº 10418.

Diogo Banaco

Médica dentista, cédula profissional nº 1791.

Natália Pestana de Vasconcelos

Médica dentista, cédula profissional nº 11514.

Ana Catarina Vasconcelos

Médica dentista, cédula profissional nº 408.

Ana Isabel Seabra Mota

Ver restantes apoios

Envia o teu apoio ou sugestão

Se desejar acrescentar fotografia, por favor envie-a para o email orlandovaiemfrente@gmail.com.

Contactos

orlandovaiemfrente@gmail.com