Luís Vidal

Assisto há muitos anos ao bom trabalho das várias equipas da Ordem. Só há poucos anos a integro, mas tenho orgulho de acompanhar o trabalho de quem usa todos os poderes e influências possíveis para melhorar o nosso bom nome e procura incessantemente novas oportunidades de trabalho para a classe.

Estou certo que a classe irá mais uma vez reconhecer todo o trabalho meritório do nosso querido Bastonário Orlando Monteiro da Silva, eleito em várias eleições justas e livres nunca contestadas!

Conheço vários colegas, uns mais outros menos jovens que poderão continuar a lutar pela classe e pela verdade! Que não alinham, nestes em jogos sujos de poder pelo poder, que não alinham na destruição gratuita do bom nome e do trabalho de quem abnegadamente luta por nós!

Continuamos dispostos a trabalhar, abandonar muitas vezes as nossas clínicas desmarcando consultas para trabalhar em prol da classe. O que sempre ouvi do nosso Bastonário foi que não se pode gastar mal gasto pois o dinheiro que a OMD é fruto do suor dos nossos colegas, aceitei essa opção de controle de custos mesmo quando senti esse corte em investimentos que eu defendi.

A nossa OMD é um exemplo no bom uso das nossas cotas, por exemplo por conseguirmos ter, através de boas contas, e eventual aquisição de uma nova sede, um pé de meia guardado para tal, emergências e investimentos futuros, conseguindo ainda assim oferecer formação a custos reduzidos ou mesmo a custo zero.

Orlando, organiza uma nova equipa e vai em frente!

Médico dentista, cédula profissional nº 510.